Na Pele - ouça agora novo dueto entre Elza Soares e Pitty

Foto: Eva Uviedo / Divulgação

A música brasileira vai muito bem, obrigado! cinco dias após o videoclipe de "Sua Cara" ter dominado a internet no Brasil e no mundo, vem aí um novo dueto com dois nomes gigantescos da música brasileira: Pitty e Elza Soares se juntaram para gravar a inédita "Na Pele", letra escrita por Pitty há mais de três anos. Enquanto estruturava seu último álbum de estúdio, "SETEVIDAS" em 2014, Pitty escreveu "Na Pele" mas não achou que a canção fizesse parte do CD e em 2017 surgiu a imagem de Elza Soares em sua cabeça, Pitty entregou a música dando total liberdade "Essa música é sua, você faz o que você quiser com ela". Prontamente a rainha aceitou gravar e chamou a compositora para o dueto. "Aceitei de cara porque cada frase é um pedaço de mim (...) A gente não conversou nada. Ela fez porque realmente foi uma dádiva".

Em entrevista para o Estadão Pitty ressaltou que o empoderamento feminino não é, necessariamente, o único assunto de "Na Pele" e explicou que essa música fala também "sobre o tempo, as vivências e a bagagem que a gente vai juntando e que nos forma. A letra traz essa metáfora da água sendo o tempo, que, ao longo da vida, cava leitos de rio na pele. Quando escrevi a canção, senti que ela não fazia parte do Setevidas, meu último disco de estúdio. Guardei, como faço com algumas composições. Acho que as musicas têm a hora certa de virem à tona".

A arte gráfica para acompanhar a canção foi feita pela Eva Uviedo, artista argentina que mora em São Paulo e desenha desde 2007.  O videoclipe também será liberado hoje no YouTube. A faixa foi lançada como single hoje precisamente à meia-noite em várias plataformas digitais.
Spotify https://goo.gl/as9DpD
Deezer https://goo.gl/v4Ae9G

Questionada sobre um novo disco de inéditas Pitty, como de costume, mostrou não querer apressar o processo, "Ainda estou me reorganizando e abrindo brechas para escrever. Quando sentir que tenho um disco, gravo".

escrito por Pc Guimarães
04/08/2017 às 05:49

1002 leituras