No Dia Internacional da Mulher Pitty estreia como apresentadora ao lado de Taís Araújo

Foto: Instagram @saiajustagnt

Presente na grade do canal pago GNT desde 2002, o programa "Saia Justa" tem como objetivo reunir mulheres para discutir sobre temas da atualidade, comportamento e relações pessoais, cada apresentadora trazendo diferentes histórias, olhares e opiniões, sempre com bastante humor, informação e "polêmica". Além de ser uma das jovens vozes brasileiras mais influentes da música e da internet, a nova mamãe Pitty estreia como apresentadora na nova temporada.

Os debates que já eram acalorados ganharam uma certa pressão a mais: é que o programa voltará a ser ao vivo e em um horário bastante cobiçado: o das 21hrs. Quem embarcou nessa e entra em cena junto com a Pitty é a atriz Taís Araújo que já deixou claro a esperança por diversidade do programa: "eu queria levar as pessoas mais diversas para aquele sofá ali", relatou em vídeo. As veteranas e também mamães Astrid Fontenelle e Mônica Martelli fecham o time.

Apesar de Pitty sempre propor debates, tanto em suas obras como em seus depoimentos e entrevistas, é a primeira vez que a cantora/compositora assume a frente de um programa. Pouco tempo atrás ela participou de um bate-papo com a filósofa Marcia Tiburi em São Paulo e mostrou que além de ansiosa, está mais que preparada para a "aventura".

Para ficar por dentro de tudo, fica ligadx no Instagram do programa.

Anota aí pra não perder:
Programa: Saia Justa
Canal: GNT
Horário: Toda Quarta-feira às 21H30
Estreia: 08 de Março de 2017

escrito por Pc Guimarães
22/02/2017 às 00:07

1226 leituras